Início / Destaque / Aluno de Filosofia André Dimitri é premiado em Simpósio de Iniciação Científica

Aluno de Filosofia André Dimitri é premiado em Simpósio de Iniciação Científica

Publicado em: 29/08/2018 por

No sábado, 25 de agosto, o aluno André Dimitri do terceiro ano de Filosofia da Faculdade Dehoniana, foi premiado no V Simpósio de Iniciação Científica da Faculdade Canção Nova. O estudante apresentou o trabalho intitulado “A Finalidade e a Utilidade do Método Investigativo Cartesiano no Livro III da obra Princípios Matemáticos de Filosofia Natural de Isaac Newton”. André foi acompanhado e orientado pelo Prof. Dr. Marcelo Pereira Andrade.

Para o coordenador do curso de Filosofia, padre Cléber Sanches, a premiação evidência o esforço da Faculdade Dehoniana e de André. “Esta conquista de nosso aluno revela o seu empenho pessoal e o incentivo da instituição no desenvolvimento intelectual de nossos estudantes. Parabéns André por sua dedicação”, finalizou o coordenador.

O 5º Simpósio de Iniciação Científica (SIC) é uma iniciativa da Faculdade Canção Nova e tem como objetivo geral divulgar os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos, ex-alunos de graduação e pós-graduação da FCN e ao público externo convidado, dando visibilidade e valor aos mesmos.