Ação solidária

Início / Destaque / A 12ª Semana de Responsabilidade Social trará gincana de arrecadação de arroz

A 12ª Semana de Responsabilidade Social trará gincana de arrecadação de arroz

Publicado em: 09/08/2019 por

Neste ano, a 12ª Semana de Responsabilidade Social da Faculdade Dehoniana contará com uma atividade de interação entre os cursos de graduação. Além dos estandes com atividades gratuitas, será promovido uma Gincana Acadêmica de arrecadação de arroz tipo 1 e 2.

Todos os alunos foram convidados para participar desta ação solidária que tem como meta meia tonelada de alimento. A coleta será até o dia 23 de setembro às 20h no Tudo Aqui.

Foram pensadas em várias formas de incentivo como a concessão de certificado de 15 horas de atividades complementares para todos os participantes. Além disso, a premiação de R$ 500 em dinheiro para a turma vencedora, um jantar na Cantina Gadioli para o aluno colocado em 1º lugar e um almoço na Cantina Indiani para o aluno colocado em 2º lugar.

A Dehoniana entende que a arrecadação é uma ação social voluntária relevante a formação humanística dos alunos com o objetivo de fomentar a ação social e interação com a comunidade.

E então, vamos participar?

Saiba mais lendo o regulamento da campanha

Regulamento da Gincana

A campanha conta com patrocinadores e apoiadores, se você sabe de um possível parceiro, envie a nossa carta convite:

Patrocine esta Campanha