Início / Destaque / 18ª turma de Teologia cola grau na Faculdade Dehoniana

18ª turma de Teologia cola grau na Faculdade Dehoniana

Publicado em: 01/03/2023 por

Os formandos do curso de Teologia do ano de 2022 colaram grau na última sexta, 24, no auditório da Faculdade Dehoniana. Esta é a 18ª turma a se formar na instituição. A formatura contou com a presença de amigos, familiares e professores dos formandos.

A mesa foi composta pelo Diretor Geral, Prof. Dr. Pe. Marcelo Batalioto, scj, pelo Coordenador de Teologia, Prof. Dr. Pe. Mário Marcelo Coelho, scj, pela Vice-diretora Acadêmica, Maria Carolina Brandão e pela paraninfa, Profª MSc. Maria Angélica Franco Moreira.

O evento, teve como juramentista a aluna Amanda Vitoria Florencio da Silva, como orador o aluno Franciélio dos Santos Dias. O destaque de Mérito Estudantil foi recebido pelo aluno Said Mamud.

O colaborador homenageado pela turma foi o Coordenador de TI, Francisnei Helder Alves Ferrari. Ao final da cerimônia, a aluna Amanda Vitoria Florencio da Silva recebeu uma homenagem dos colegas.

Confira as fotos do evento:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Faculdade Dehoniana (@fdehoniana)