Início / Destaque / Você conhece o TED?

Você conhece o TED?

Publicado em: 17/02/2017 por


Imagem
(Reprodução site)

A organização sem fins lucrativos dedica-se há mais de 30 anos em espalhar ideias, por isso carregam o  slogan “Ideas Worth Spreading” (Ideias que merecem ser espalhadas). TED oferece ao público eventos com grandes pensadores e palestrantes do mundo da tecnologia, entretenimento e design (TED).

Mas não é só isso, a organização trata sobre praticamente todos os temas pertinentes à sociedade, como filosofia, guerra, arte, negócios, poesia, política, religião e muito mais. Além disso, o que diferencia o TED de outros congressos é  a presença de profissionais, professores e personalidades conhecidas e notáveis, falando para a internet inteira em menos de 20 minutos.

Apesar do site estar em inglês, não é nada difícil de navegar, caso você entenda pouco ou nada. A organização também dispõe de um aplicativo para Android, iOS e Windows Phone que pode ser encontrado nas respectivas lojas, Google Play, iTunes e a Loja da Microsoft.

Os vídeos contam com traduções para muitas línguas, inclusive o português, feitas por voluntários. Caso tenha interesse em ver as palestras que te interessam, clique neste link, aqui constam todos os tópicos dos quais o TED já levantou até hoje.

CONTATOS

Cruz Dehoniana amarela

Av. Francisco Barreto Leme, 550

Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

Telefone: (12) 3625-8080

E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

E-mail: dehoniana@uol.com.br

Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.