Sobre Nós

Início / Sobre Nós

A Faculdade Dehoniana

 

“Por uma fé inteligente, unimos razão e coração.”

Aprovada pelo MEC, a Dehoniana possui cursos de Graduação em Teologia e Filosofia. Temos quase 100 anos de tradição na cidade de Taubaté, e muito bem conceituada (nota 4) pelo Ministério da Educação.

Atuamos também no segmento de cursos de Pós-Graduação e de cursos de Extensão nas áreas de Filosofia, Teologia, Gestão e Educação.

Buscamos oferecer aos nossos alunos a infraestrutura adequada, com um ambiente que contribua com o seu bem-estar e aprendizado: contamos com ampla biblioteca, que possui mais de 70 mil exemplares, sala de informática, cantina, estacionamento, área verde, e Wi-Fi.

Nossa instituição é conhecida pela alta qualidade de ensino. Contamos com professores qualificados, mestres e doutores, que auxiliam na preparação e na inserção dos alunos no mercado de trabalho. A metodologia de ensino que usamos, alinha práticas pedagógicas modernas e realistas, potencializando o aprendizado prático.

Nos preocupamos em formar profissionais que além do domínio técnico, possua comportamento ético e valores reconhecidos pelo mercado. Acreditamos que esses são os pilares para a construção de uma carreira sólida e de sucesso

Para saber mais, entre em contato conosco.

CONTATOS

Cruz Dehoniana amarela

Av. Francisco Barreto Leme, 550

Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

Telefone: (12) 3625-8080

E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

E-mail: dehoniana@uol.com.br

Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.