Início / Notícias / Reforma Trabalhista e Reforma Previdenciária são temas de aula inaugural

Reforma Trabalhista e Reforma Previdenciária são temas de aula inaugural

Publicado em: 19/07/2017 por

No dia 1º de Agosto os alunos do curso de Bacharelado em Administração da Faculdade Dehoniana serão recebidos com uma aula inaugural.

Assessores do Escritório Camargo Pires Sociedade de Advogados vão conversar sobre a Reforma Trabalhista e a Reforma Previdenciária. A aula inaugural tem como objetivo, apresentar aos alunos do curso de administração as alterações sociais que estão acontecendo no Brasil nos últimos anos e visualizar um possível cenário a curto e médio prazo. Além disso, procura oferecer à comunidade local uma leitura mais específica dos processos de mudança que vem acontecendo com a reforma da previdência e reforma trabalhista.

O evento tem início as 19h no Auditório da Faculdade Dehoniana. Além dos estudantes do curso de Administração, a comunidade local também está convidada a participar.
Os interessados devem ligar para a secretaria (12) 3625-8080 para reservar sua vaga.