Logotipo da Faculdade Dehoniana

CONQUISTE O SEU MELHOR


Livros

Imagem
Pronto, Falei!
João Carlos Almeida

Cada página do livro Pronto, Falei! contém um exercício prático. O autor, João Carlos Almeida (Pe. Joãozinho, scj) procura olhar para o cotidiano e fazer “leituras de fé” e ver “o essencial que é invisível aos olhos, mas pode-se ver pelo coração”.

Imagem
As sete virtudes do líder amoroso
João Carlos Almeida

Nesta obra, o autor revela como a dinâmica do amor é determinante para o sucesso de um empreendimento e desvenda os segredos para tornar-se um líder amoroso. Pois o amor não está relacionado apenas ao universo das emoções, ele tem algo de racional. (…)

Imagem
A Ladainha do Coração de Jesus – Sabedoria em Gotas
João Carlos Almeida

A ladainha do Coração de Jesus é uma oração bastante conhecida que tem sua origem no tempo de Santa Margarida Maria Alacoque (1647-1690), religiosa que tinha visões em que Jesus lhe mostrava seu coração ferido e coroado de espinhos, porém inflamado de amor pela humanidade. (…)

Imagem
Teologia em Questões
Marcial Maçaneiro

Nesta obra, dez questões dinamizam a inteligência da fé, versando sobre Ecologia, Moral, Bíblia, Nova Evangelização, Pentecostalismo, Eucaristia, Presbiterado, Comunicação, Juventude e Diálogo Inter-Religioso. O conjunto dos capítulos oferece subsídios consistentes sobre cada tema, assinados por autores qualificados (…)

Imagem
Conheço um Coração – Lições que aprendi junto ao Coração do Mestre
João Carlos Almeida

Conheço um coração tão manso, humilde e sereno, que louva o Pai por revelar seu nome aos pequenos, que tem o dom de amar e sabe perdoar, e deu a vida para nos salvar.

Imagem
O Labirinto Sagrado – Ensaios sobre religião, psique e cultura
Marcial Maçaneiro

O Labirinto Sagrado nos possibilita sondar o fascinante mundo da experiência religiosa: decifra antigas hierofanias; descreve a dança de eros no jardim da mística; acolhe o sentido transcendente da natureza; indaga sobre a relação entre religião e
cultura da paz (…)

Imagem
As 12 promessas do Coração de Jesus
João Carlos Almeida

As 12 promessas do Coração de Jesus é registro de uma espiritualidade que fala fundo à alma de nosso povo. Pe. Joãzinho atualiza as promessas do Coração de Jesus a Sta. Margarida Maria, transformando-as em mensagens válidas (…)

Imagem
Religiões e Ecologia
Marcial Maçaneiro

Padre Marcial Maçaneiro, scj, doutor em teologia, professor e assessor de projetos educacionais e ecumênicos, no livro Religiões & Ecologia desenvolve um diálogo necessário e promissor entre duas esferas da vida humana e planetária. Ao longo dos séculos, as religiões têm esboçado tentativas de compreensão(…)

Imagem
Imagem & Semelhança de Deus na mídia
João Carlos Almeida

Imagem
As Janelas do Vaticano II
Marcial Maçaneiro
Pe. Joãozinho, SCJ
Rosana Manzini

Nesta obra você encontrará um retrato panorâmico de um dos maiores eventos dos últimos séculos: o Concílio Vaticano II (1962-1965). Cinquenta anos se passaram e as janelas abertas para o mundo(…)

CONTATOS

Cruz Dehoniana amarela

Av. Francisco Barreto Leme, 550

Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

Telefone: (12) 3625-8080

E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

E-mail: dehoniana@uol.com.br

Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.