Início / Destaque / Psicopedagoga Rosemary Marcelo participa da Jornada Internacional e Conferência Brasileira sobre Representações Sociais

Publicado em: 28/08/2017 por

Aconteceu na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em Belo Horizonte- MG, a X Jornada Internacional sobre Representações Sociais (JIRS) e também a VIII Conferência Brasileira sobre Representações Sociais. A psicopedagoga da Faculdade Dehoniana, professora Rosemary dos Santos participou de todo o evento, que teve início no dia 12 de agosto.

A programação contou com mini cursos, conferências, simpósios e mesas redondas. O encontro, que encerrou-se no dia 15 de agosto, reuniu diversos pesquisadores científicos nacionais e internacionais para tratar de Representações Sociais.

Na sessão de Comunicação Oral do eixo de Educação, sob Coordenação de Valéria Grecov Garcia, UFG (Universidade Federal de Goiás), foi apresentado o seguinte trabalho: As Produções Acadêmicas em Representações Sociais: um estado da arte das dissertações de um programa de Mestrado de autoria de Janaina Batista Ribeiro Colombo, Antonia Lucineire de Almeida, Rosemary Marcelo dos Santos e Profª Drª Edna Maria Querido de Oliveira Chamon.

Para a psicopedagoga Rosemary, a Jornada foi uma excelente oportunidade de aprendizado, troca de experiências e informações no rico campo das Representações Sociais.

(Acervo pessoal de Rosemary Marcelo dos Santos)