Início / Destaque / Professores da Dehoniana vão à Formiga (MG) falar sobre Economia e Bem-estar

Professores da Dehoniana vão à Formiga (MG) falar sobre Economia e Bem-estar

Publicado em: 04/05/2017 por


A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes localizada no município de Formiga (MG), recebeu na sexta-feira, 28, o curso de Finanças Domésticas ministrada pelo professor da Faculdade Dehoniana, MSc Francisco Novaes.

O objetivo é conscientizar e dar instrumentos aos gestores familiares acerca das consequências favoráveis e desfavoráveis no processo de gestão na Economia Familiar. Para tanto, ao longo do curso serão apresentados conceitos de economia doméstica, empreendedorismo e gestão financeira.

Os participantes terão muita atividade prática e principalmente apresentarão  proposta de solução para geração de renda familiar, onde serão avaliados sobre a aprendizagem do processo de gestão na economia familiar. O curso tem término previsto para o dia 7 de julho.

Imagem
Professor Francisco fala sobre gestão financeira

 

Já no sábado, 29, aconteceu na paróquia a primeira etapa do curso de Eneagrama, ministrada pelo Padre Daniel Aparecido de Campos . “Este tem transformado a vida de muitas pessoas, pois a medida que conquistam o autoconhecimento identificam os elementos que precisam ser controlados na própria personalidade”, disse.

De acordo com ele, o Eneagrama é o melhor caminho para experimentar o tempo que se tem na vida, uma vez que, o essencial é conquistar virtude, ou seja, a capacidade de tomar consciência e fazer a diferença na própria existência.

CONTATOS

Cruz Dehoniana amarela

Av. Francisco Barreto Leme, 550

Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

Telefone: (12) 3625-8080

E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

E-mail: dehoniana@uol.com.br

Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.