Início / Destaque / Professor da Dehoniana se apresenta em palestra sobre Gestão Financeira na maior feira católica do país

Professor da Dehoniana se apresenta em palestra sobre Gestão Financeira na maior feira católica do país

Publicado em: 13/06/2017 por


O Prof. MSc Francisco Antonio Maciel Novaes, da Faculdade Dehoniana, marcou presença durante a 12ª edição da ExpoCatólica, evento que ocorreu dos dias 8 a 11 de junho, no pavilhão amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Ele ministrou uma palestra sobre Gestão Financeira por meio do CONAGE (Congresso Nacional de Gestão Eclesial), em sua 13ª edição que foi acolhida pela principal feira de negócios do segmento católico no país.

O CONAGE tem apoio institucional da Faculdade Dehoniana, e atua desde 2004 com o objetivo de capacitar os envolvidos na Administração Eclesial, focando em questões relacionadas ao gerenciamento das arquidioceses, paróquias, congregações e demais casas religiosas.

A ExpoCatólica, segundo o site responsável pela realização do evento, é considerada a segunda feira “maior e mais importante do mundo”, que visa promover o mercado de livros e artigos religiosos no Brasil, além do turismo religioso, da música católica e da própria Igreja no Espaço Vocacional.

Se quiser saber mais sobre o evento, clique aqui.

Imagem

CONTATOS

Cruz Dehoniana amarela

Av. Francisco Barreto Leme, 550

Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

Telefone: (12) 3625-8080

E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

E-mail: dehoniana@uol.com.br

Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.