Início / Destaque / Parceria entre Faculdade Dehoniana e Acit oferece treinamento de Mídias Digitais para empresários associados

Parceria entre Faculdade Dehoniana e Acit oferece treinamento de Mídias Digitais para empresários associados

Publicado em: 07/02/2018 por


Uma parceria entre a Faculdade Dehoniana e a Acit (Associação Comercial e Industrial de Taubaté), está proporcionando treinamento de Mídias Digitais para empresários locais.

Associados da Acit (Associação Comercial e Industrial de Taubaté) em treinamento na Faculdade Dehoniana (Foto: Camila Pinho)

A primeira etapa do curso aconteceu nesta terça-feira, com o professor Maciel Eustáquio, nas dependências da Faculdade Dehoniana. O encerramento do treinamento acontece nesta quinta-feira, desta vez, com a participação da professora Ms. Silvia Ferreira.
O treinamento de Mídias Digitais, também chamado de Facebook Training Day, permite ao empresário e funcionários, compreender o papel da plataforma Facebook dentro das estratégias digitais das empresas, conhecimentos básicos sobre impulsionamento de posts com baixo custo e melhor engajamento, análise de postagem para melhores resultados e ferramentas de análises de mercado, entre outras coisas.

Professor Maciel Eustáquio – Treinamento de Mídias Digitais (Foto: Camila Pinho)

Facebook Training Day (Foto: Camila Pinho)

CONTATOS

Cruz Dehoniana amarela

Av. Francisco Barreto Leme, 550

Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

Telefone: (12) 3625-8080

E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

E-mail: dehoniana@uol.com.br

Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.