Início / Destaque / Lista de membros do Colegiado de Administração é divulgada

Lista de membros do Colegiado de Administração é divulgada

Publicado em: 02/06/2017 por

Foi divulgado a lista de membros eleitos do Colegiado de Curso de Administração da Faculdade Dehoniana. Composto pelo coordenador de curso, como presidente do grupo, Prof. Esp. Pe. Daniel Aparecido de Campos, o colegiado conta com dois representantes docentes, Prof. MSc. André Luiz Freitas Guimarães e Prof. Esp. Robson de Souza Machado. Eles fazem parte do ensino de Administração e foram eleitos por seus pares para um mandato de dois anos.

Além deles, duas representantes dos alunos, Nathalia  Maia da Silva e Nilza Aparecida Dias do Nascimento Silva, alunas do 2º e 3º ano respectivamente, foram eleitas e tem mandato de um ano.

O Colegiado de Curso existe para cada graduação, e é o órgão deliberativo em assuntos de administração, ensino e extensão. Ele é responsável por coordenar e supervisionar os planos e atividades didático-pedagógicas do curso, além de sugerir medidas que visem ao aperfeiçoamento e desenvolvimento das atividades da Instituição, entre outras coisas.

Para consultar as informações sobre Colegiados de Cursos de Graduação, o interessado pode conversar com o respectivo coordenador de curso ou consultar os artigos no Regimento Institucional na Biblioteca Dehon da Faculdade Dehoniana.

Imagem