Início / Notícias / Faculdade Dehoniana realiza palestra sobre empreender e gerir pessoas tempos de crise

Faculdade Dehoniana realiza palestra sobre empreender e gerir pessoas tempos de crise

Publicado em: 17/07/2015 por


A Faculdade Dehoniana promove, no dia 28 de julho, terça-feira, a palestra Empreender e Gerir Pessoas em Momentos de Crise, ministrada por André Aquino e Paulo Alarcon, das 19h às 22h. Os palestrantes apresentarão ferramentas de gestão e de tomada de decisão que são facilmente aplicadas no dia-a-dia, e que contribuem para resolver problemas organizacionais.

Também serão abordados temas como: o valor da inovação, produtividade e competitividade, como transformar ideias em ações, a criatividade em seu negócio, a importância da composição para resolver crises, e desenvolvimento e características empreendedoras.

“Cada vez mais as pessoas estão ficando desempregadas, por isso é um momento interessante para elas empreenderem. Ao mesmo tempo, para aquelas que estão dentro das organizações, será mostrada a importância de transformarem, também, os seus colaboradores em empreendedores, ou seja, em intraempreendores”, explica André Aquino, mestre em Comunicação, e especialista em Gestão de Pessoas e Educação.

O palestrante André Aquino é, atualmente, diretor da GPGC/Avante, professor acadêmico, criador do Blog Cozinha pra Machos e colunista do Portal Brasil Diário. Já atuou em empresas como AmBev e Americanas.com, no gerenciamento de marketing e vendas. Paulo Alarcon é engenheiro formado pela UNESP, especialista em Gestão de Projetos (USP) e Formação de Gestores (Fundação Dom Cabral). Atuou na Basf e, atualmente, é desenvolvedor de projetos na Embraer.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Faculdade Dehoniana, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. O custo é de R$ 10 ou 2 kg de alimentos que serão doados a uma instituição de caridade.​

 

CONTATOS

Cruz Dehoniana amarela

Av. Francisco Barreto Leme, 550

Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

Telefone: (12) 3625-8080

E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

E-mail: dehoniana@uol.com.br

Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.