Início / Destaque / Faculdade Dehoniana é conveniada do Simube

Faculdade Dehoniana é conveniada do Simube

Publicado em: 19/01/2017 por


A Faculdade Dehoniana está cadastrada no Conselho de Administração do Fundo Municipal de Bolsas de Estudo que é responsável pelo Simube, (Sistema Municipal de Bolsas de Estudo) para o ano de 2017. Conveniada com a prefeitura, a Dehoniana recebe alunos bolsistas para os cursos de Administração de Empresas, Filosofia e Teologia.

Recentemente, o governo municipal divulgou o edital do Simube para os interessados no site www.taubate.sp.gov.br. Para participar do processo, o candidato deve estar matriculado na Faculdade Dehoniana (Associação Dehoniana Brasil Meridional), residir em Taubaté nos últimos cinco anos e não pode ter nenhum outro benefício semelhante, como outras bolsas.

A ficha de inscrição estará disponível no site da Prefeitura de Taubaté de 13 a 24 de fevereiro. O candidato deverá preenchê-la, imprimir e juntar toda documentação exigida no edital, como cópia do comprovante de matrícula; cópia do RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de rendimentos do candidato e dos membros do grupo familiar; comprovante de residência; dentre outros. A documentação deve ser entregue na instituição de ensino até às 17h do dia 24 de fevereiro.

Após o término do período de inscrições, a Faculdade Dehoniana e o Conselho de Administração do Fundo Municipal de Bolsas de Estudo vão conferir a documentação e classificar os candidatos inscritos de acordo com o índice de carência.

fonte: http://www.taubate.sp.gov.br/noticias/prefeitura-de-taubate-publica-edital-do-simube/

CONTATOS

Cruz Dehoniana amarela

Av. Francisco Barreto Leme, 550

Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

Telefone: (12) 3625-8080

E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

E-mail: dehoniana@uol.com.br

Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.