Início / Destaque / Dehoniana realiza evento teológico em comemoração aos 300 anos do encontro de Nossa Senhora Aparecida

Dehoniana realiza evento teológico em comemoração aos 300 anos do encontro de Nossa Senhora Aparecida

Publicado em: 24/04/2017 por


A Faculdade Dehoniana promoverá no dia 11 de maio, o “Encontro Teológico: Maria Rainha da Paz”. O evento será realizado no contexto do Ano Mariano Nacional, no qual se comemoram os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida nas águas do Rio Paraíba.

O propósito é trazer a visão muçulmana e cristã em um diálogo em formato de palestras que abordarão Maria. Estarão presentes a Profª Márcia Miné, Mestre em Teologia, com o tema: “Maria de Nazaré”. Logo em seguida, Nagib Snaidi, Presidente do Centro Cultural Islâmico de Taubaté, falando sobre a “Mãe de Jesus”. Finalizando a noite, Pe. Joãozinho, scj, Doutor em Teologia, abordando “Maria: discípula missionária”.

O encontro é gratuito e acontecerá no auditório da Faculdade Dehoniana às 19h30, para se inscrever o interessado deve comparecer à secretaria da Instituição com uma cópia do RG e dados pessoais como endereço, e-mail e telefone de contato.

O certificado para este evento é facultativo, e só será emitido mediante solicitação e pagamento de taxa na secretaria.

Serviço
Encontro Teológico: Maria Rainha da Paz
Data: 11/05/2017
Horário: 19h30
Local: Faculdade Dehoniana
Inscrições: Esgotadas

 

CONTATOS

Cruz Dehoniana amarela

Av. Francisco Barreto Leme, 550

Vila São Geraldo - Taubaté/SP - 12062-000

Telefone: (12) 3625-8080

E-mail: tudoaqui@dehoniana.edu.br

E-mail: dehoniana@uol.com.br

Faculdade Dehoniana | SITE OFICIAL © Todos os direitos reservados.