Início / Destaque / Dehoniana abre ano letivo com aulas inaugurais

Dehoniana abre ano letivo com aulas inaugurais

Publicado em: 20/02/2018 por

Nesta segunda feira, 19, a Faculdade Dehoniana deu início a mais um ano letivo. Os alunos dos cursos de Filosofia e Teologia foram recepcionados às 7h30, participando da missa solene na capela do Convento Sagrado Coração de Jesus. A celebração foi presidida por Dom José Valmor César Teixeira, bispo de São José dos Campos, e contou também com a presença do Bispo da Diocese de Taubaté, D. Wilson Luís Angotti Filho, e formadores das casas de formação parceiras da Faculdade Dehoniana.

Missa presidida por Dom José Valmor César Teixeira, bispo de São José dos Campos
Após a missa os alunos participaram ainda da aula inaugural, uma palestra do Prof. Dr. Adilson José Colombi sobre os Caminhos do Cristianismo no Século XX.

Prof. Dr. Adilson José Colombi[/caption]

Já no período noturno, alunos veteranos e calouros do curso de Administração foram recebidos no auditório da Faculdade pelo coordenador do curso, Prof. Daniel Aparecido de Campos. Em seguida, participaram de uma palestra com o professor Renato Augusto Amaral, sobre “a importância do autoconhecimento para a empregabilidade”.

Prof. Renato Augusto Amaral