Início / Destaque / Curso de Filosofia da Faculdade Dehoniana é estrelado no Guia do Estudante

Curso de Filosofia da Faculdade Dehoniana é estrelado no Guia do Estudante

Publicado em: 31/08/2017 por

A qualidade de ensino da Faculdade Dehoniana foi reconhecida na avaliação do Guia do Estudante (GE), da editora Abril. O curso de bacharelado em Filosofia, mais uma vez, foi estrelado para a revista GE Profissões Vestibular 2018, voltada para vestibulandos e com o objetivo de valorizar a excelência das Instituições de Ensino Superior brasileiras.

O curso de Filosofia da Faculdade Dehoniana recebeu o selo de TRÊS ESTRELAS, alcançando um conceito muito positivo e importante para a instituição que busca a excelência embasada nos valores da Cordialidade, Qualidade e Sustentabilidade.

O curso de Filosofia é ofertado pela Faculdade e reconhecido pelo MEC desde 2006. Atualmente o período de estudos é matutino, com 50 vagas para cada nova turma ingressante. São seis semestres para concluir o aprendizado e se formar bacharel em filosofia na Dehoniana.

O Guia do Estudante avalia de modo independente, somente cursos de bacharelado do Brasil. Os exemplares da revista entrarão em circulação em todo o país a partir do dia 16 de outubro.

Imagem