Início / Destaque / Atividades comemorativas marcam o fim do semestre na Dehoniana

Atividades comemorativas marcam o fim do semestre na Dehoniana

Publicado em: 04/07/2017 por

A última semana de junho foi marcada por diversas atividades dos alunos da Faculdade Dehoniana. Eles finalizaram o semestre letivo, comemorando, cada um de uma forma, o fim das provas e estudos.

Um grupo de estudantes da Filosofia aproveitaram o tempo agradável da quarta, 27, para promoverem um encontro informal na área verde da Instituição. Com bate-papo, a presença de alguns docentes, música, comes e bebes, eles passaram uma manhã conversando em boa companhia.

A turma dos seminaristas composta por discentes de Filosofia e Teologia acompanharam, na sexta, 30, o encontro dos seminaristas do ITEFISC (Instituto Teológico-Filosófico Sagrado Coração). Eles participaram de uma missa pela manhã e puderam realizar atividades recreativas como jogos de tabuleiro, futebol e música.

À noite, os alunos da Administração realizaram uma festa junina. Com direito a bolinho caipira, doces típicos, e fogueira, os estudantes e alguns docentes, puderam comemorar o fim das atividades semestrais.