Início / Notícias / Assembleia do Observatório Social acontece na Faculdade Dehoniana

Assembleia do Observatório Social acontece na Faculdade Dehoniana

Publicado em: 30/07/2015 por

A Faculdade Dehoniana recebe, na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, a Assembleia Geral de Constituição do Observatório Social de Taubaté, promovida pelo Observatório Social do Brasil (OSB) e a Comissão Organizadora para constituição do Observatório Social de Taubaté. O evento acontece às 19h30, no auditório da Faculdade, localizada na Avenida Francisco Barreto Leme, 550, Vila São Geraldo, Taubaté-SP.

O Observatório Social é um espaço para o exercício da cidadania onde pode-se contribuir para a melhoria da gestão pública no Brasil. Os Observatórios, democráticos e apartidários, estão presentes em mais de 100 cidades em 18 estados brasileiros e já contribuíram para uma economia de mais de R$ 1 bilhão nas comprar públicas nos últimos 3 anos.

Estarão presentes autoridades da cidade, e membros da comunidade acadêmica. A Assembleia também marca o início do semestre letivo para os alunos da Instituição. Estão convidados a participar todos os nossos docentes, alunos e colaboradores, bem como o público interessado na melhoria da administração pública.

A presença deve ser cofirmada pelo e-mail mcmmarcondes@uol.com.br ou pelo telefone (12) 2125.8201.

Matéria: Assembleia do Observatório Social acontece na Faculdade Dehoniana