Início / Destaque / Alunos participam da Feira do Empreendedor do Sebrae

Alunos participam da Feira do Empreendedor do Sebrae

Publicado em: 20/02/2017 por

Imagem

Nos dias 18 a 21 de fevereiro das 10h às 21h, acontece a 6ª Feira do Empreendedor 2017 organizada pelo Sebrae – SP, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento reúne 440 expositores e consultores, num espaço de 40 mil m². “É uma oportunidade única de fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente”, diz o site do evento.

Os alunos da Faculdade Dehoniana do curso de Administração de Empresas, participaram do evento no domingo,19.  “Esse evento é muito importante para a reciclagem das informações e a obtenção de conhecimento não somente na área do empreendedorismo, mas nas mais diversas áreas da gestão, uma vez que conta com inúmeras palestras, debates, capacitações e estandes”, disse o Prof. MSc. André Guimarães que acompanhou os discentes do 1º ao 7º semestre.

Amanda Charleaux, aluna do 5º semestre, participou pela primeira vez do evento. Ela conseguiu acompanhar as palestras “Negócios e Gestão” na área de Capacitação e “Inovação e Empreendedorismo” na área de Conhecimento. “O que eu achei de mais interessante foram as lojas modelos que ficavam bem no centro do Anhembi. Tinha um supermercado, loja virtual de moda, papelaria”, afirmou Amanda que assistiu as dicas de vitrine, iluminação, posicionamento de produtos.