Início / Notícias / Alunos ingressantes das graduações participam de atividade de encerramento do semestre

Publicado em: 02/06/2015 por

A Faculdade Dehoniana realiza, como encerramento semestral do Programa de Apoio aos Acadêmicos Ingressantes (PAAI), mais uma edição do Café Pedagógico. O evento será no dia 11 de junho, quinta-feira, às 10h30, no rancho do Convento Sagrado Coração de Jesus. A atividade é destinada aos alunos dos primeiros anos das graduações – Administração, Filosofia e Teologia.

Trata-se de um momento transdisciplinar que tem o objetivo de criar vínculos entre os estudantes. O encontro é organizado anualmente considerando a realidade de cada ano e as sugestões dos próprios acadêmicos, e oferece um roteiro de atividades, que incluem palestra motivacional e uma oficina de estudos.

Com a coordenação do professor Pe. Claudio Roberto Buss, o PAAI visa contribuir na complementação dos conhecimentos da Educação Básica e na sanação de dificuldades psicopedagógicas, fazendo com que as habilidades e competências do curso de graduação escolhido sejam atingidas.