Início / Eventos / Alunos do curso de Música e Técnica Vocal apresentam Recital de Cantos Marianos

Alunos do curso de Música e Técnica Vocal apresentam Recital de Cantos Marianos

Publicado em: 17/06/2015 por

Na próxima sexta-feira, dia 19, o auditório da Faculdade Dehoniana será palco do Recital de Cantos Marianos, composto pelos alunos do primeiro, segundo e terceiro módulo do Curso de Música e Técnica Vocal para Canto Litúrgico e Popular. O evento acontece às 19h e é aberto ao público.

“O objetivo, além de apresentar o trabalho final do curso, é de cantar com arte sem perder a espiritualidade”, destaca o professor Esp. Alexandre Gomes, que ministra as aulas. Cerca de 30 alunos cantarão canções de louvor à Maria.

Realizado desde fevereiro deste ano, o curso faz parte do Programa de Extensão da Faculdade Dehoniana, que oferece atividades em diversas áreas do conhecimento, como Administração, Arte e Música, Ciências Jurídicas, Desenvolvimento Humano, Educação, Filosofia, Idiomas, Psicologia, Saúde e Teologia.